Hitendra Patel oferece ferramentas para a inovação em evento na FIERGS

Tornando a inovação real: comprometimento, comportamento e cultura é o nome do curso internacional que será ministrado nos dias 6 e 7 de julho, das 8h30min às 17h, na sede da FIERGS, pelo professor da Hult International Business School, Hitendra Patel. O evento é promovido pelo Sistema FIERGS, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS) e vai abordar como incluir a inovação na rotina das empresas, forma de preparar as equipes para gerenciar riscos e oportunidades e ferramentas de baixo custo e alto impacto para iniciar este processo.

Patel é PhD, diretor do IXL Center for Innovation, Excellence and Growth (EUA) e professor dos programas de educação executiva da Hult IBS. Foi executivo sênior das consultorias Monitor e da Arthur D. Little. Tem trabalhado com todos os tipos de empresas no Brasil, Estados Unidos, Europa e Ásia.

A Hult International Business School está sediada em Boston (EUA) e conta com escritórios em São Francisco, Shangai, Dubai e Londres. Informações www.ielrs.org.br/agenda

Publicado quinta-feira, 16 de Junho de 2011 - 0h00