Senai promove evento sobre Substâncias Restritivas

O Centro Tecnológico do Couro Senai promove no próximo dia 27 de junho o evento Substâncias Restritivas − Uma Abordagem Internacional do Tema e seus Impactos na Cadeia Produtiva Couro-Calçado Brasileira, a partir das 18h. Realizado no CT Couro Senai (rua Gregório de Mattos, 111), em Estância Velha, o objetivo do seminário é atualizar as empresas neste setor.

As palestras abordarão: Conformidade regulatória: Reach, GHS, RoHS, SVHC − o que significam e como afetam as empresas brasileiras pela gerente de Assuntos Regulatórios da Associação Brasileira da Indústria Química, Nicia Mourão; Barreiras técnicas no comércio internacional: as diretivas européias e as substâncias restritas, pelo diretor da Daxfer Consultoria Empresarial, Paulo Humann; e Ocorrência de substâncias restritas em couros produzidos no Brasil − apresentação do banco de resultados da Central Analítica de Laboratórios do CT Couro Senai.

Informações e inscrições: (51) 3561-1500.

Publicado quinta-feira, 16 de Junho de 2011 - 0h00