Setor de plásticos, elastômeros, adesivos e tintas reúne a atualidade tecnológica em seminário

Um fórum para conhecimento, inovação e debate entre indústrias ligadas ao setor. É o 17º Seminário de Atualidades Tecnológicas: Plásticos, Elastômeros, Adesivos e Espaço Temático Tintas, promovido pelo Senai-RS, por meio do Centro Tecnológico de Polímeros (Cetepo), cuja abertura oficial foi realizada nesta quinta-feira, no Centro de Eventos FIERGS.

Trata-se de um evento técnico, onde as principais empresas fornecedoras de matérias-primas, equipamentos e serviços para as cadeias produtivas do plástico, elastômeros, adesivos e tintas apresentam seus novos produtos e serviços, bem como são divulgados os resultados de pesquisas, desenvolvimentos e inovações dos setores tecnológicos foco do evento. Palestras técnicas e a tradicional mostra técnica comercial integram o evento, que termina nesta sexta-feira.

A cerimônia de abertura contou com a presença do presidente da FIERGS, Heitor José Müller; do presidente do Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado do Rio Grande do Sul (Sinplast), Alfredo de Oliveira Schmitt; do vice-presidente do Sindicato das Indústrias Químicas no Estado do Rio Grande do Sul (Sindiquim), Carlos Alberto Kroeff, e do diretor do Sindicato da Indústria de Artefatos de Borracha no Estado do Rio Grande do Sul (Sinborsul), Paulo Roberto do Amaral Raffo, entre outras lideranças industriais.

Publicado quinta-feira, 13 de Setembro de 2012 - 0h00