Você está aqui

Agroindústria

O Conselho da Agroindústria (Conagro) atua para o desenvolvimento e inovação do setor agroindustrial e nos elos que compõem as suas cadeias produtivas.

Promove o fortalecimento dos sistemas de governança alinhando os atores que exercem o poder decisório. Também atua pontualmente nas demandas promovidas pelas Diretorias FIERGS/CIERGS, pelos sindicatos e pelas indústrias.

Telefone
(51) 3347 8882

Em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Empresa Brasileira de Pesquisa Agrícola (EMBRAPA) e Governo do Estado, o projeto objetiva avaliar a competitividade de três cadeias produtivas (avicultura, suinocultura e conservas de frutas e hortaliças) do Rio Grande do Sul, organizar um sistema de informações, com caráter permanente, para acompanhar o desempenho das cadeias e gerar informações voltadas à competitividade, bem como fortalecer o sistema de governança dessas cadeias produtivas. ( Em andamento)

Em parceria com a Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI), o projeto visa a definição de estratégias e ações para estimular a produção de alimentos com maior valor agregado e ampliar o acesso a mercados através da promoção comercial, tecnológica e produtiva da cadeia de alimentos premium no Estado.

Fale Conosco

Para mais informações envie sua mensagem!

Se você quiser saber como tratamos os seus dados pessoais, conheça nossa política de privacidade clicando aqui.

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.