Foram 138 reuniões realizadas, envolvendo 21 empresas gaúchas com 10 compradores estrangeiros. O Encontro Internacional de Negócios de Alimentos e Bebidas 2017, que ocorreu na segunda-feira (23), na sede da FIERGS, teve como resultado a concretização de US$ 1,5 milhão em acordos, e a expectativa de geração de mais US$ 8 milhões para os próximos 12 meses. A ação foi realizada pelo Centro Internacional de Negócios (CIN-RS) da FIERGS, juntamente com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio da Rede CIN; em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Os compradores vieram da Argentina, Bolívia, Chile, Equador, Honduras, Paraguai, Portugal e Uruguai.

Crédito foto: Dudu Leal

Publicado Terça-feira, 24 de Outubro de 2017 - 16h16