AV. ASSIS BRASIL, 8787, SARANDI, PORTO ALEGRE-RS | CENTRAL DE ATENDIMENTO 0800 51 8555

Evento na FIERGS orienta indústrias sobre o eSocial

Indústria e Desenvolvimento

A menos de um mês da implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial), a Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS) orienta as pequenas e médias indústrias sobre a importância da obrigação, riscos e punições a quem descumprir as regras deste novo sistema. Por isso, por meio dos Conselhos de Assuntos Tributários, Legais e Cíveis (Contec), de Relações do Trabalho (Contrab) e da Pequena e Média Indústria (Copemi), a entidade realiza na próxima terça-feira (19), das 14h às 17h, em sua sede, o evento “eSocial em debate: o que o pequeno e médio industrial necessitam saber”. O eSocial obrigará, a partir do próximo mês, todas as empresas com faturamento anual inferior a R$ 78 milhões a transmitir ao governo por via eletrônica e unificada as informações dos seus trabalhadores e de contribuições previdenciárias e folha de pagamento, entre outras.

O evento é gratuito e mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail copemi@fiergs.org.br ou pelo telefone (51) 3347-8508.