FIERGS articula missão à Feira de Hannover 2016

As inscrições para a Missão Prospectiva à Feira Industrial de Hannover 2016 estão abertas e vão até 17 de fevereiro. Com foco na indústria integrada, o evento realizado na Alemanha, é considerado o mais importante do mundo na área de tecnologia industrial e oferece uma visão completa das novas tendências e de suas aplicações.

A Missão Hannover será realizada de 23 a 30 de abril, agregando circuitos guiados na feira, visitas técnicas, possibilidade de participação em encontros de negócios, além de suporte técnico, facilidades logísticas e material de visibilidade. A feira abrange diversos segmentos como indústria digital, energia, automação industrial, fornecimento industrial, pesquisa e tecnologia.

A realização da missão é da Confederação Nacional da Indústria (CNI) em parceria com Sebrae, com articulação da FIERGS e participação dos Centros Internacionais de Negócios das Federações de Indústrias (Rede CIN).

Informações: (51) 3347-8675 e cinbusiness@fiergs.org.br.

Publicado sexta-feira, 29 de Janeiro de 2016 - 10h10