Presidente do Uruguai se reúne com industriais na FIERGS

A Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS) receberá nesta quarta-feira (9), pela manhã, o presidente do Uruguai, José Alberto Mujica, e a sua comitiva, formada por ministros, diplomatas e empresários. O objetivo do encontro com os industriais gaúchos é levantar as possibilidades de negócios e parcerias.

O Encontro Empresarial RS-Uruguai contará, além da presença de Mujica, com o presidente da FIERGS, Heitor José Müller; o ministro das Relações Exteriores do Uruguai, Luis Almagro; o ministro da Indústria Energia e Mineração do Uruguai, Roberto Kreimerman; o secretário estadual de Desenvolvimento e Promoção do Investimento, Mauro Knijnik; o embaixador do Brasil no Uruguai, João Carlos de Souza Gomes; e o subsecretário-geral da América do Sul, embaixador Antônio José Ferreira Simões.

Entre os temas a serem abordados, a partir das 9h30min, estão o papel estratégico do Rio Grande do Sul, investimentos e Comércio, além de cases de sucesso em integração produtiva Brasil-Uruguai.

Publicado Terça-feira, 8 de Novembro de 2011 - 0h00