Você está aqui

Programa de Educação Executiva do IEL debaterá o contexto Brasil e seus impactos

Quem primeiro percebe o ponto de inflexão na economia ou em determinado segmento específico com uma visão crítica do cenário político e geopolítico certamente sairá na frente. Assim o economista Roberto Dumas Damas define a melhor forma para ver oportunidades na crise. O tema será amplamente discutido durante os dias 7 e 8 de novembro no Programa de Educação Executiva do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS). Neste ano, a parceria será com a escola empresarial Insper, de São Paulo, e ocorre no Vila Ventura Ecoresort, em Viamão. Contexto Brasil e os Impactos para a Execução Estratégica será apresentado por Damas, pelo economista Marcos Lisboa e o estrategista Mário Kojima. O curso é destinado a CEOS, empresários e executivos de indústrias por meio de palestras, discussões e dinâmicas de grupo. 
 
Damas explica que haverá a exibição de um panorama das principais economias como China, Zona do Euro, Inglaterra, EUA, países da Latam (Brasil, Chile, México, Colômbia e Argentina), Japão, Austrália, Arábia Saudita e Irã (OPEP). A intenção é debater o momento atual e suas perspectivas pensando em táticas e estratégias para fazer da crise um ambiente para criação de soluções. 
 
A Insper trabalha com dinâmicas que promovem a quebra de modelos tradicionais. Os grupos são conduzidos por especialistas que aliam experiência prática e conhecimento de realidade. 
 
Publicado Terça-feira, 25 de Outubro de 2016 - 16h16