Sesi conquista mais um prêmio em Segurança e Saúde no Trabalho

O Serviço Social da Indústria (Sesi) acaba de receber mais um prêmio pelos serviços prestados em segurança e saúde no trabalho. Desta vez, o Prêmio Marca Brasil reconhece a excelente atuação do Sesi em Ginástica Laboral, Medicina Ocupacional e Serviços para Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (Sipat). Em Ginástica Laboral, é o 12º ano consecutivo em que o Sesi é premiado.

Atualmente, 750 mil trabalhadores têm acesso à ginástica laboral nas empresas brasileiras. O Sesi também conquistou os prêmios Especiais Top Max Marca Brasil (premiação para as empresas que se mantiveram na liderança de alguma categoria por no mínimo oito anos) e o Top Absolute Marca Brasil (premiação exclusiva para homenagear as marcas de empresas e/ou produtos que se mantiveram em 1º lugar na categoria desde que a mesma foi criada, em 2006).  O Sesi recebeu o Top Absolute Marca Brasil pelo serviço de Ginástica Laboral e a  cerimônia de premiação acontece no dia 19 de setembro, em São Paulo.

Publicado quinta-feira, 17 de Agosto de 2017 - 13h13