Welber Barral fala na FIERGS sobre oportunidades no comércio exterior

O secretário do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Welber Barral, estará em Porto Alegre na próxima terça-feira, dia 10 de agosto, para coletiva de imprensa e encontro com o Conselho de Relações Internacionais e Comércio Exterior da FIERGS. Na pauta, os principais entraves nas exportações do Rio Grande do Sul e do Brasil, as ações do governo para dar mais competitividade aos exportadores e as perspectivas no cenário internacional.

Também falará na sede da FIERGS sobre a realização do Encomex Mercosul 2010, em 31 de agosto e 1º de setembro, que acontece pela primeira vez em Porto Alegre. O evento terá palestras, debates e rodadas de negócios com empresas internacionais e tradings companies brasileiras.

Publicado sexta-feira, 6 de Agosto de 2010 - 0h00