Você está aqui

Discutir o amanhã para criar o hoje

As mudanças sociais dos últimos anos trouxeram a necessidade de se criar novas formas de relacionamento entre trabalhadores e empresas.

E agora, o que fazer para se adaptar aos modelos de trabalho contemporâneos?

Apresentamos a 10ª edição do Diálogos para o Futuro, um encontro que discute os desafios do mercado e propõe, através da troca de conhecimento, novas ideias, estratégias e soluções relacionadas à cultura nas empresas.

Venha conversar com nossas convidadas:

Thamis Aline Zeni

Gerente de Pessoas e Cultura Corporativo das Empresas Randon

Graduada em Psicologia e com MBA em Gestão de Pessoas, atua há 10 anos na empresa, em processos de Recursos Humanos nas unidades do Brasil e exterior. Na sua trajetória, destaca-se a participação na implantação do projeto Randon ExO, célula exploratória que fomentou a inovação aberta e que deu origem à Conexo, atual plataforma de open innovation da companhia. É especialista em conectar estratégias, ideias e pessoas, o que traz amplitude e propósito para sua atuação. Tem um olhar especial para a diversidade, desenvolvimento de hard e soft skills, profissões do futuro e transformação cultural. 
Mãe da Mariana e da Isabelle, é apaixonada por pessoas, atua como agente de transformação e busca impactar positivamente a vida dos outros. 

Letícia Lutz

Gerente de RH no grupo de empresas Mundial S.A

Atuando há 15 anos junto à Mundial SA, é graduada em Engenharia Civil com MBAs em Engenharia de Segurança do Trabalho e Gestão Empresarial, entre outras formações. Ao longo dos anos, construiu um estreito relacionamento com os colaboradores e com a Diretoria da empresa, o que levou ao convite para assumir a gerência da área de Recursos Humanos, no ano de 2016. Atualmente, é responsável por todos os subsistemas de Gestão de Pessoas, bem como pelas áreas de Saúde, Segurança do Trabalho e Segurança Patrimonial de todas as unidades, e tem como principal desafio promover a integração entre as diversas áreas, dando suporte ao desenvolvimento e crescimento da Mundial, sempre atuando com foco na saúde e bem estar das pessoas.
Nesses quase seis anos de gerência, conduziu e contribuiu com inúmeros projetos. Dentre eles, se destaca a implementação do Programa +Diversidade, desenvolvido com objetivo promover inclusão social na Mundial, e que oportunizou a formação profissional de Aprendizes com Deficiência, inserindo-os no ambiente de trabalho, trazendo mais capacitação e dignidade para eles e suas famílias.
Atleta nos momentos de folga, busca estar bem de corpo e alma, tendo como lema fazer a diferença na vida das pessoas, onde quer que esteja.

Mediação:

Liane Becker

Especialista em Psicologia Organizacional e Sócia Fundadora da Estalo

Graduada em Psicologia pela PUCRS, com Especialização em Psicologia Organizacional pela Fadergs, Professional Coaching - SLAC - Sociedade Latino Americana de Coaching e Analista Comportamental DISC Profiler pela Sólides. Atua há mais de 16 anos na área Gestão de Pessoas ampliando sua experiência em empresas de varejo, serviço e indústria nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais e Goiás. Facilitadora e palestrante nos temas de Educação Corporativa, comunicação e segurança psicológica.


Dia 11 de abril de 2022, segunda-feira, às 19h.
Encontro gratuito e on-line (via plataforma Zoom).
Mais informações: confirma.iel@ielrs.org.br

Apoio:

Inscreva-se