Você está aqui

Transformação digital, inteligência artificial, novos modelos de negócios, teletrabalho. O ano de 2020 catalisou tendências que, para muitos, pareciam exercício de futurologia. Mas elas estão no mercado, a todo vapor, gerando oportunidades e desafios.
No webinar "Como novos hábitos de consumo estão mudando os negócios e a educação", o especialista em inovação Arthur Igreja vai descortinar as transformações profundas que as novas tecnologias causam na forma como as pessoas acessam conteúdo e conhecimento.

O webinar é realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), que acaba de lançar a nova plataforma de Educação Executiva, com cursos online ao vivo sobre liderança, transformação digital, gestão de negócios e gestão da inovação. Saiba mais.
 

INFORMAÇÕES

Dia: 25 de março de 2021, quinta-feira
Horário: das 17h às 18h
Assista online pelo YouTube.
 

CONVIDADO

Arthur Igreja é uma das principais vozes no Brasil quando o tema é inovação, transformação digital e tecnologia. Autor do livro ''Conveniência é o nome do negócio'', ele vai falar sobre a importância da adaptação a um mundo em que as mudanças são cada vez mais velozes.

INSCREVA-SE!
 

Para mais informações:
E-mail: confirma.iel@ielrs.org.br
0800 051 8555

Data
qui, 25/03/2021 - 17:00 até 18:00
Carga Horária
1h
Assista online