A Jornada 4.0 é promovida pelo Conselho de Inovação e Tecnologia - CITEC da FIERGS e do IEL/RS, com o apoio da Rede RS Indústria 4.0 e do Sebrae RS. Seu principal objetivo é acelerar o ritmo de projetos nos diferentes setores da indústria através das tecnologias habilitadoras da indústria 4.0, utilizando uma linguagem acessível para os diferentes portes de empresas e segmentos da atividade empresarial e industrial.

Antecipando a programação da Jornada 4.0, teremos dois webinares com apresentação de cases e debates sobre tecnologia.

O segundo webinar acontece dia 11 de novembro, com o seguinte tema e programação:

Tema: Manufatura Digital habilitando produtos inovadores

14h00    Boas vindas - Natália Canever - IEL
14h10    Manufatura Digital na solução de problemas complexos | Micael Mota  e Filipe Carvalho - SKA
    Manufatura aditiva em linha de produção | Daniel Cantarelli - AGCO
15h10    Debate - Moderador Silvio Bitencourt - Unisinos