Você está aqui

2020 está (finalmente?) chegando ao fim! Agora é hora de refletir sobre o ano que passou e se preparar para a jornada de 2021. Pensando neste momento, queremos convidar você para este evento incrível:

Workshop  DESCOMPRESSÃO
com Timóteo Paes de Farias
Dia 16 de dezembro, das 13h30 às 17h30

QUAL O OBJETIVO DESTE WORKHOP ?
No workshop, você terá a oportunidade de processar e descompactar as vivências de 2020 nas perspectivas profissional e pessoal, refletindo sobre emoções, relacionamentos, situações de vulnerabilidade e níveis de inteligência e se reconhecendo enquanto indivíduo criativo. O objetivo final é, de fato, se preparar para a jornada de 2021 de forma mais consciente sobre seus anseios e projeções.

COMO VAI FUNCIONAR?
Será um encontro online de 4h com conteúdo teórico, práticas de aplicação e compartilhamento de experiências e reflexões em um espaço totalmente acolhedor e seguro.

TEMAS QUE SERÃO ABORDADOS?
- Níveis de Escuta
- Emoções e Vulnerabilidades
- Processamento de Sentimentos
- Níveis de Inteligência e Percepções Individuais - Pessoal e Profissional
- Narrativa Criativa

QUEM É TIMÓTEO?
Timóteo é conector, facilitador, curador de conteúdo e consultor. Ele atua na condução de grupos de trabalho, em projetos colaborativos, em desenvolvimento de planejamentos e na organização de estratégias de futuro. Com vasta experiência em empreendedorismo, ele hoje comanda sua própria empresa de facilitação, curadoria de conteúdo e consultoria, a Poiesis Conexões Criativas.

INSCREVA-SE !!!
Para se inscrever, é só entrar em contato pelo confirma.iel@ielrs.org.br
O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

Data
qua, 16/12/2020 - 13:30 até 17:30
Timóteo
Inscreva-se