Selecione seu curso de interesse.

Trabalhe com o que você mais ama nesse mundo: TV, Internet e rádio. Seja via satélite, por cabos de fibra óptica ou por
Quer saber tudo sobre automação de processos industriais? Então este é o seu curso. Aprenda a desenvolver e implementar
Toda empresa precisa ter uma rede de computadores e um profissional como você. Com este curso, você estará qualificado p
A tecnologia está em tudo, e agora vai fazer parte do seu futuro. Comece a dominar sistemas como wi-fi, Bluetooth, engen
Nossos Diferenciais
  • Cursos reconhecidos com conceito 4 pelo MEC (Ministério da Educação), em uma pontuação que vai de 1 a 5, o que confirma a excelência de sua qualidade.
  • Aulas gratuitas de nivelamento e reforço em Matemática.
  • Ensino teórico e prático em estreita sintonia com o mercado de trabalho.
  • Aulas práticas em laboratórios especializados com equipamentos profissionais.
  • Auxílio didático por meio da monitoria acadêmica.
  • Currículo atualizado e concebido por meio de comitê de empresas e entidades de classe que atuam nas áreas dos cursos.
  • O aluno é ativo no processo de ensino, sendo constantemente desafiado a solucionar problemas, tomar decisões e comunicar-se.
  • Parcerias com importantes empresas das áreas dos cursos: Altus, CISCO-CCNA, IBM, Microsoft, Siemens, entre outras.
  • Professores com formação e experiência profissional nas áreas dos cursos.
  • Estacionamento gratuito.