Argamassa que já é tinta

Produto inovador: construção e acabamento em menor tempo.

A empresa Tintas Kresil Ltda., de Porto Alegre/RS, atua no mercado de tintas desde 1967. A empresa gaúcha procurou o Instituto SENAI de Inovação em Engenharia de Polímeros para aumentar seu portfólio de produtos e, juntos, desenvolveram um produto inovador – uma argamassa de fácil aplicação que dispensa o uso de tinta depois de aplicado, reduzindo assim o tempo de acabamento. Esse produto cimentício, que atende aos requisitos técnicos exigidos pelo mercado da construção civil, pode ser aplicado em paredes e tetos.

Benefícios:

• diversificação do portfólio de produtos da empresa;
  • atendimento da demanda por produtos inovadores que economizam tempo e dispensam mão de obra especializada.

Outros cases

12/06/2019
Criação de novos modelos de sofá reclinável e sofás fixos com maior apelo em design.
Móveis Delucci - Mesa Quadra-senai
11/08/2020
Criação de novos modelos de cadeira e mesa para complementar a linha atual e atingir os mercados de móveis cor...
12/06/2020