Poltrona Duo - Design de Produtos

A empresa ‘Selff Design’ procurou o Instituto SENAI de Tecnologia em Madeira e Mobiliário para criar um produto com maior apelo em design, buscando atingir novas regiões e os mercados de São Paulo e Rio de Janeiro em expansão.

Estes produtos adequaram-se a tendências atuais de forma, função e acabamento, agregando maior valor ao produto através do uso de madeira e peças multilaminadas. Também foram explorados novos tecidos e acabamentos específicos para o mercado pretendido, estes adequaram-se a toda a linha de produtos da empresa. O produto foi desenvolvido vislumbrando atingir o segmento decorativo mantendo a identidade da empresa mas que oferecendo novas formas e conceitos.

A Poltrona Duo é versátil e se adequa perfeitamente a ambientes de estar e jantar usufruindo da sobreposição e combinação tecidos e formas. A concha multilaminada externa harmoniza com uma concha interna e almofada de encosto composta por duas cores, deste conceito surge seu nome: Duo. Os pés torneados e usinados são de simples fabricação e garantem a peça maior versatilidade, facilidade de montagem e leveza. Traz ainda um detalhe em cordão trançado nas costas do produto, evidenciando o conceito artesanal desenvolvido para a peça.

Outros cases

eficiencia-energetica
17/02/2021
Consultoria em Eficiência Energética reduz custos com energia em mais de R$32 mil/ano na empresa Rotamil.
16/06/2019
Desenvolvimento de coleção destinada ao segmento de alta decoração.
Selff Design - Poltrona Mak - senai
11/08/2020
Criação de produto com maior apelo em design, buscando atingir novas regiões e os mercados de São Paulo e Rio...