Você está aqui

O Sindipedras e a Associação de Pequenos Pedrista de Soledade (Appesol) assinaram nesta semana um convênio com o Hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade (HCFC). A ação beneficiará os associados das duas entidades na realização de exames por imagem na Casa de Saúde.

Conforme o presidente do HCFC, Carlos Alberto Rocha, o convênio é voltado para exames particulares. “Haverá uma redução para os associados de até 40% no custo. Essa ação é uma forma de aproximarmos, cada vez mais, a comunidade do hospital”, pontuou.

Serão beneficiados 186 associados da Appesol e todos os do Sindipedras em nível estadual. “Muito interessante para o setor a assinatura deste convênio para as empresas, pois os colaboradores precisam fazer exames regularmente, sendo assim, também é uma ação preventiva. Além disso, haverá redução de custos, em um momento em que vemos eles subindo de forma acelerada”, afirmou o presidente do Sindipedras, Gilberto Bortoluzzi.

Segundo Edivaldo dos Santos e Marco Antônio Rodrigues, representantes da Appesol no ato, o convênio vem para unir ainda mais as forças da Appesol e do Sindipedras. “Essa ação só vem a agregar e mostra a responsabilidade que as duas entidades têm em prol de seus associados”, ressaltou.

Pessoas de máscaras sentadas ao redor de mesas com cadeiras em uma sala
quinta-feira, 30 de Setembro de 2021 - 15h15

Deixe um Comentário

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
2 + 3 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.