Líderes empresariais debatem como manter a indústria competitiva nos novos tempos

Impulsionando a Indústria Gaúcha - Descubra como competir nos novos tempos é o evento on-line gratuito que será realizado pela FIERGS, por meio do Conselho de Pequena e Média Indústria (Copemi) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS). O objetivo é debater caminhos que contribuam para a indústria do Rio Grande do Sul, e como o setor se redesenhou e ainda está se adaptando às novas necessidades de modo a se manter competitivo. Será nos dias 10, 13, 20 e 27 de maio, das 16h às 17h30min.

No primeiro dia, em 10 de maio, o tema do painel será Transformação Cultural: Uma jornada de estratégia, liderança protagonista, adaptabilidade e colaboração, com participação do diretor da FIERGS e CTO da Randon, Daniel M. Ely; e da gerente de DHO da Fruki, Ana Luísa Hermann. Em 13 de maio, Estímulos à Competitividade reunirá, entre outros participantes, o gerente de Inovação e Serviços Tecnológicos do Senai-RS, Rovanir Baungartner; e o diretor executivo no Instituto Hélice, Thomas Job Antunes.

Em 20 de maio, Novidades para uma Indústria mais competitiva terá entre os debatedores convidados o gerente de políticas fiscais da CNI, Mário Sérgio Telles e o diretor regional do Senai-RS, Carlos Trein. Por fim, em 27 de maio, o Bate-Papo com lideranças industriais contará com o diretor presidente da Stara, Átila Stapelbroek Trennepohl; o CEO do grupo Herval e vice-presidente do CIERGS, José Agnelo Seger; e o CEO e presidente da Randon, Daniel Randon.
Informações em 0800 051 8555 - Opção 3, ou pelo email copemi@fiergs.org.br.

Publicado sexta-feira, 30 de Abril de 2021 - 14h14