Você está aqui

Sesi promove palestras durante a 18ª Prevensul

O Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) participa da 18ª Prevensul – Feira de Saúde, Segurança do Trabalho e Emergência,  que será realizada de 22 a 24 de abril, na sede da FIERGS.  Destinada a higienistas ocupacionais, profissionais de SST e área de emergência e de Recursos Humanos,  a feira deve receber mais de 10 mil visitantes. O Sesi-RS contará com um espaço para divulgação dos serviços, além de promover palestras técnicas gratuitas no dia 23. 
 
A programação inclui  - Medições de vibração: interpretação da legislação aplicada ao cotidiano de SST, por Marco Niederauer, às 16h; Metodologia SESI para análise ergonômica no trabalho, por Luis Slavutzki, às 16h40min;  Novas estratégias para diagnóstico de perdas auditiva em Programas de Prevenção de Perda Auditiva, por Aline Laitano, às 17h20min; e Percepção Humana e Prevenção de Acidentes de Trabalho: contribuições da Psicologia, por. Débora Brandalise,  às 18h. 
 
As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo email sesirs@sesirs.org.br e, se ainda houver disponibilidade, durante o evento, no espaço Sesi da Prevensul.
 
 
Publicado sexta-feira, 17 de Abril de 2015 - 14h14