É recomendado que todos os estabelecimentos elaborem planos de contingência para garantir que suas atividades estejam em conformidade com os protocolos de segurança.
Para ajudar a sua empresa a elaborar um plano que atenda a todas as orientações dos órgãos governamentais, de modo a adotar medidas de controle e monitoramento da saúde dos trabalhadores, o SESI desenvolveu o serviço de Assessoria Técnica para Elaboração do Plano de Contingência para Controle e Prevenção da COVID-19. A elaboração do plano é colaborativa: ocorre uma visita inicial e reuniões à distância para que o SESI trabalhe lado a lado com a empresa.
Conheça a estrutura do plano:
- Responsabilidades
- Administrador e comitê de execução e monitoramento do plano
- Protocolos específicos
- Teto de operação e teto de ocupação
- Medidas específicas
- Reavaliação periódica do plano de contingência
- Plano de ação
Para saber mais, conhecer as etapas de execução e contratar o serviço, entre em contato com seu
Agente de Relacionamento de Mercado, ligue
0800 51 8555 ou envie uma mensagem através do
formulário abaixo.