Você está aqui

É recomendado que todos os estabelecimentos elaborem planos de contingência para garantir que suas atividades estejam em conformidade com os protocolos de segurança.

Para ajudar a sua empresa a elaborar um plano que atenda a todas as orientações dos órgãos governamentais, de modo a adotar medidas de controle e monitoramento da saúde dos trabalhadores, o SESI desenvolveu o serviço de Assessoria Técnica para Elaboração do Plano de Contingência para Controle e Prevenção da COVID-19. A elaboração do plano é colaborativa: ocorre uma visita inicial e reuniões à distância para que o SESI trabalhe lado a lado com a empresa.

Conheça a estrutura do plano:

  • Responsabilidades
  • Administrador e comitê de execução e monitoramento do plano
  • Protocolos específicos
  • Teto de operação e teto de ocupação
  • Medidas específicas
  • Reavaliação periódica do plano de contingência
  • Plano de ação

Para saber mais, conhecer as etapas de execução e contratar o serviço, entre em contato com seu Agente de Relacionamento de Mercado, ligue 0800 51 8555 ou envie uma mensagem através do formulário abaixo.
Contato
Para mais informações preencha o formulário e envie sua mensagem!