Estabelece os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com a atividade.

Carga horária: 8h

Disponível apenas para empresas

Modalidades:

In company, podendo ser realizado com a utilização da Unidade Móvel – conforme necessidade da empresa.

Carga horária: 4h EaD + 4h presenciais

Disponível nas Unidades SESI para pessoas físicas e empresas.
As empresas também podem contratar no formato incompany.

Carga horária: 8h

Disponível apenas para empresas

Modalidades:

Registro de Interesse
Preencha o formulário para para manifestar seu interesse. Em breve retornaremos seu contato.

SESI - Treinamentos NR's

Se você quiser saber como tratamos os seus dados pessoais, conheça nossa política de privacidade clicando aqui.

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.