Você está aqui

Mais uma edição do Diálogos Industriais Virtuais ocorreu nesta quinta-feira. O tema foi Reforma Trabalhista: novas estratégias e alternativas para melhoria das relações de trabalho e atuação das empresas nas negociações coletivas e individuais.

A advogada e especialista em Direito Empresarial e em Direito Processual do Trabalho e Civil, Cely Sousa Soares, abordou aspectos de diversas etapas relativas às relações de trabalho. Tratou desde os modelos de contratação, execução do contrato, jornada, passando pela rescisão, chegando até a recontratação. 

Cely abordou fundamentos jurídicos e tirou as dúvidas dos participantes de forma a proporcionar um melhor entendimento acerca da modernização das relações trabalhistas. “A modernização trouxe segurança jurídica em diversos aspectos”, destaca a palestrante. Uso de arbitragem, teletrabalho, trabalho intermitente, trabalho temporário, terceirização e rescisão por acordo, também estiveram em pauta.  

Destinado a empresários industriais, o evento Diálogos Industriais Virtuais faz parte do Associa Indústria, iniciativa da CNI, em parceria com o Sebrae. No Rio Grande do Sul, o apoio é da FIERGS e de Sindicatos Industriais do Estado. 

A próxima edição ocorre no dia 20 de agosto, com o tema 10 Pilares para a Boa Gestão, com o contador e especialista em Política e Estratégia, Vicente Sevilha.

Clique aqui para se inscrever gratuitamente. 

sexta-feira, 13 de Agosto de 2021 - 10h10

Deixe um Comentário

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
7 + 2 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.