Câmara de Arbitragem, Mediação e Conciliação

O Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul (CIERGS) confia na utilização dos métodos alternativos de solução de controvérsias para a resolução de conflitos patrimoniais como mecanismo propulsor de investimentos no Estado.

Nessa esteira, a instituição da Câmara de Arbitragem, Mediação e Conciliação do CIERGS (Camers) tem o intuito não apenas de fortalecer e sedimentar a cultura dessas formas novas de solução de conflitos, bem como dinamizar as relações empresariais e facilitar operações que envolvam contratos empresariais nacionais e internacionais.

O papel principal da Camers é administrar procedimentos de arbitragem e mediação, mediante indicação e solicitação dos interessados, sendo responsável pela comunicação entre partes, árbitros e mediadores; pelas correspondências; pelos documentos e pelas providências necessárias para uma rápida solução da disputa.

Para mais informações envie sua mensagem!

Fale Conosco - Com perfil

Se você quiser saber como tratamos os seus dados pessoais, conheça nossa política de privacidade clicando aqui.

CAPTCHA