A nova gestão do Sindicato das Indústrias de Material Plástico no Estado do Rio Grande do Sul (Sinplast-RS) assumiu o comando da entidade no último dia 13 de novembro. A diretoria para o período 2021-2024 foi representada pelo presidente reeleito, Gerson Albano Haas, em ato secretariado por José Henrique Hoff Hoffmann, na sede do Sindicato. “Nosso objetivo é seguir trabalhando com otimismo pela competitividade das indústrias gaúchas do setor plástico, com apoio à gestão dos negócios, e em defesa do material plástico, tão essencial à vida”, destacou Haas na época de sua reeleição, ocorrida em setembro de 2021. O empresário da Soprasinos, de Novo Hamburgo, assumiu a presidência pela primeira vez em 2018.

Com sede na FIERGS, a gestão do Sindicato é formada por Comitês Temáticos, que realizam ações coordenadas em apoio às indústrias filiadas e associadas. Hoje, cerca de 700 empresas integram o Sinplast-RS, que, em 2022, comemora quatro décadas de atividades.

quinta-feira, 9 de Dezembro de 2021 - 18h18