Confira algumas declarações do novo presidente do Sicepot-RS, Rafael Sacchi, em entrevista concedida ao Blog da Unisind:
“Vou trabalhar para o setor, esse é meu maior desafio. Reestruturei minha empresa para que eu possa me ausentar mais e trabalhar pelo setor. Precisamos de um propulsor com energia para unir o setor, canalizar esforços para termos os melhores investimentos dentro do nosso Estado. Queremos trazer de volta associados e batalhar por um espectro muito maior de investimentos no setor, para que haja espaço para que todos participem do desenvolvimento da infraestrutura do RS”.
“Queremos buscar uma nova aglutinação do setor, para que as empresas de todos os portes estejam preparadas. Também para que o Sindicato possa contribuir com as pequenas empresas, seja com pareceres técnicos, informações, consultorias jurídicas, tributárias, contábeis. As empresas se ajudam, melhoram a qualidade dos serviços de infraestrutura, e o Estado ganha. A sociedade enxerga e percebe que a boa engenharia está sendo praticada”.
“O Sicepot-RS tem uma importância muito grande, desde 1979, atua de forma ativa na constante busca por melhora nas condições de infraestrutura do Estado. O governo atualmente tem um bom volume de recursos destinados a isso, para a criação de acessos municipais, ligações regionais, visando sempre uma melhora na mobilidade urbana, especialmente, intermunicipal e para o modal rodoviário, no âmbito do escoamento de safra, que é o grande carro-chefe do Brasil e representa mais de 50% do nosso PIB em função do agronegócio. Então, o Sicepot-RS é um Sindicato de muita importância”.
Deixe um Comentário