Você está aqui

O industrial Gerson Haas foi reeleito como presidente do Sindicato das Indústrias de Material Plástico no Estado do Rio Grande do Sul (Sinplast-RS), na terça-feira (14). O empresário da Soprasinos, de Novo Hamburgo, seguirá à frente do Sindicato na Gestão 2021-2024.

“Nosso objetivo é seguir trabalhando com otimismo pela competitividade das indústrias do setor plástico gaúchas, com apoio à gestão dos negócios, e em defesa do material plástico, tão essencial à vida”, destaca Haas, que assumiu o cargo de presidente em 2018. Luiz Felipe Willig, da Vida Embalagens, e Edilson Luiz Deitos, da Zandei Embalagens, integram o Sindicato como 1o e 2o vice-presidentes – respectivamente. 
As eleições do Sinplast-RS foram realizadas no formato híbrido com a participação das empresas associadas à entidade. Para a votação a distância, o Sindicato utilizou o Sistema Eletrônico de Votação para a Indústria (Sevi), desenvolvido pela Gerência de Informática (Ginfo), da FIERGS, em parceria com a Unidade de Desenvolvimento Sindical (Unisind).

Onze homens usando máscara e um banner do Sinplast-RS ao fundo. Cadeiras cinza e azul e mesa bege

Com sede na FIERGS, a gestão do Sindicato é formada por Comitês Temáticos, que realizam ações coordenadas em apoio às indústrias filiadas e associadas. Hoje, cerca de 700 empresas integram o Sinplast-RS, que, em 2022, completará 40 anos de atividade.

 

Confira outros posts relacionados ao Sinplast-RS:

Sinplast-RS atua para estimular a economia circular no RS
Setor plástico promove capacitação voltada a vereadores do RS
4º Congresso Brasileiro do Plástico reuniu especialistas nacionais e internacionais

quarta-feira, 15 de Setembro de 2021 - 10h10

Deixe um Comentário

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
2 + 1 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.