A diretoria para a gestão 2023-2026 do Sindicato das Empresas do Complexo Industrial da Saúde no Estado do Rio Grande do Sul (Sindicis) tomou posse na noite da última quinta-feira (26), em coquetel realizado no Clube Veleiros do Sul, em Porto Alegre. O empresário Thômaz Nunnenkamp permanece no comando da entidade, acompanhado da nova diretoria e do Conselho Fiscal, eleitos em dezembro de 2022.

Representando a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), o vice-presidente da entidade Gilberto Ribeiro deu posse aos novos integrantes do Sindicis. O evento de posse reuniu representantes de empresas associadas e autoridades. No ano passado, o Sindicato completou oito décadas de atividade.

Crédito da foto: Martha Nunnenkamp.

Homens brancos enfileirados lado a lado
sexta-feira, 27 de Janeiro de 2023 - 17h17