Você está aqui

Durante quatro dias o Sindicato da Indústria e Reparação de Veículos e Acessórios (Sindirepa-RS) promoveu os produtos e serviços de ‘12 das suas empresas associadas na feira Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva, que ocorreu de 15 a 18 de novembro, na Fenac, em Novo Hamburgo. No estande coletivo da entidade, as empresas puderam realizar networking, apresentar suas novidades e serviços, além de contar com uma programação especial de palestras e workshops de qualificação profissional. Uma caravana de Lajeado também desembarcou na Fenac para visitar a feira e conhecer os produtos e serviços no estande do Sindirepa-RS. 

Outro destaque da participação do Sindicato no evento foi a 1ª edição do Prêmio Mulher Reparadora. A contemplada deste ano foi Cintia Maria Kalisiensky Silva, da empresa Vieira e Kalisiensky Serviços Automotivos, que também é diretora do Sindirepa. Ela foi homenageada por sua atuação como única representante feminina na direção da entidade representativa. O lançamento da edição 2024 do prêmio também ocorreu durante a Reparasul, já com novidades – serão três destaques: 

  • Mulher administradora,
  • Mulher vendedora de peças
  • Mulher mecânica

A iniciativa teve o apoio da FIERGS, por meio da Unisind e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, e do Sebrae-RS. 

 

Sobre a Reparasul

Ao longo de quatro dias, os mais de 70 expositores apresentaram lançamentos e tendências para um dos setores que mais apontou crescimento no ano de 2023.  De acordo com o Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores (Sindipeças), as vendas da indústria de autopeças para o mercado de reposição apresentaram alta de 20,4%. A feira recebeu mais de 9 mil visitantes. 

O aquecimento deste mercado foi observado nos corredores desta edição. “Desde o primeiro dia de feira, tivemos corredores cheios de profissionais em busca de novos fornecedores. Em relação aos expositores, todos estão muito satisfeitos com o volume de negócios gerados e com a presença de um público profissional e comprador. Outro ponto a se destacar é que nesta edição ainda conquistamos o mercado de peças genuínas das marcas de montadoras, conseguindo trazer as principais para dentro da feira, uma conquista inédita na Reparasul e que está agradando ao público profissional”, declara o coordenador da feira, André Macedo.

segunda-feira, 27 de Novembro de 2023 - 15h15

Deixe um Comentário

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
2 + 15 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.