DESIGN DE AMBIENTES – LAYOUT INTERNO E FACHADA

Melhorar o desempenho dos processos produtivos é uma condição importante para reduzir os custos operacionais e manter a empresa competitiva. Conheça a consultoria do SENAI em um case na indústria moveleira.

A Indústria ECOLITE DO BRASIL INDUSTRIAL LTDA, localizada em Porto Alegre, buscou o atendimento de ‘Design de Ambientes - Layout Interno e Fachada’ com o objetivo de tornar sua empresa mais organizada e esteticamente agradável aos seus usuários, utilizando recursos de maneira racional.

O espaço trabalhado foi totalmente personalizado com foco na organização de recebimentos, expedição e produção e sinalização dos ambientes e no design de salas estratégicas  e fachada. O projeto realizado fortalecerá a identidade de marca da empresa através de seus novos ambientes, além de melhorar a distribuição dos setores e otimizar processos com o aproveitamento do espaço.