12 - EVENTO DE ABERTURA DAS INSCRIÇÕES PROGRAMA + MERCADOS

Identifique compradores internacionais, conheça mercados potenciais para seu produto e participe de encontros de negócios! O Programa + Mercado traz as ferramentas necessárias para sua empresa dar um grande passo no mercado internacional.

O PROGRAMA + MERCADOS é voltado para micro e pequenas empresas do RS.

Programação do evento:
- Abertura e boas vindas;
- Apresentação da experiência em internacionalização de uma Micro empresa;
- Descrição do tema de capacitação, das atividades de Consultoria e assessoria em marketing digital e Consultoria na formação de lista de preços​;
- Exposição de como será desenvolvido o material com a  Identificação de Potenciais Compradores;
- Apresentação da estrutura de Rodadas de Negócios a qual os inscritos poderão participar;
- Convite para as próximas etapas do Programa.

Dia 12/07/2022
Horário 14h às 15h (horário de Brasília)

Este evento será transmitido AO VIVO por videoconferência, por meio da ferramenta Teams, com interação entre os participantes e os palestrantes, em tempo real. Os inscritos receberão o link de acesso a transmissão do evento e o e-book sobre Era digital: como promover seu produto no exterior no e-mail informado nesta inscrição.

Para mais informações: cinrs@fiergs.org.br ou Whatsapp (51) 98970 3769
LinkedIn Comércio Exterior FIERGS: www.linkedin.com/company/fiergs-ciergs/mycompany/

ter, 12/07/2022 - 14:00 até 15:00