20 e 21 de junho - Capacitação em Marketing e Planejamento de Vendas Internacionais

A capacitação visa auxiliar o participante na construção de uma estratégia de venda consistente, tendo por base um bom planejamento, que deverá estar alinhado com o plano de marketing desenvolvido para o mercado-alvo.

Os HORÁRIOS das aulas serão:
Dia 20/06 das 9h às 12h (horário de Brasília)
Dia 21/06 das 9h às 12h (horário de Brasília)
Esta capacitação tem uma carga horária de 6 horas.

Preço: R$ 240,00
R$ 192,00 associados FIERGS CIERGS e Sindicatos Filiados.

PROGRAMAÇÃO:

• Efeito Camaleão: A necessidade da empresa se adaptar as distintas realidades do mercado externo;
  • Os principais erros que as empresas cometem em seus processos de vendas internacionais;
  • Os 4 pontos cruciais de um planejamento: tempo, informação, dinheiro e comprometimento;
  • Como construir um diferencial competitivo internacional que encante o seu cliente;
  • Processo de umbigamento. Iniciando o planejamento internacional de vendas;
  • Comitê de Exportação. Como deixar sua empresa mais ágil e preparada para o mercado externo;
  • Atividade prática: Avaliação da capacidade exportadora da empresa;
  • Como o marketing internacional impacta a estratégia de vendas da empresa no mercado externo;
  • Aspectos estratégicos dos 4P’s que devem ser analisados durante o planejamento de vendas internacionais.
  • Como montar e estruturar um plano de vendas internacionais eficiente.

Instrutor: Luiz Roberto Oliveira - Profissional com mais de 20 anos de experiência em comércio exterior, gestão, planejamento e marketing estratégico. Graduado em Adm. de Empresas – Habilitação em Comércio Exterior pela UNISINOS, Pós-graduado em Relações e Negócios Internacionais pela UNISINOS e em Econegócios e Gestão Socioambiental pela UFRGS.

A capacitação será transmitida AO VIVO por videoconferência, com interação entre os participantes e o instrutor, em tempo real. ATENÇÃO: Essa capacitação não será gravada.

Mais informações: cinrs@fiergs.org.br
(51) 3347-8675 e WhatsApp (51) 98970 3769