28 DE JULHO - FÓRUM DE GERAÇÃO DISTRIBUÍDA DE ENERGIA COM FONTES RENOVÁVEIS

VI Fórum de Geração Distribuída de Energia com Fontes Renováveis no Rio Grande do Sul acontece no dia 28 de julho de 2022. A promoção é da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), juntamente com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RS), com apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS) e do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema). O início será às 08h30, na Sede da FIERGS, em Porto Alegre.

Neste ano o evento acontecerá em formato presencial. Em 2022 o tema central será Redução do Custos da Energia Elétrica para empresas, Eficiência Energética e Geração de Negócios, por meio de cinco painéis que debaterão: estratégias de redução de custos de energia para as empresas, tecnologias para a geração de energia limpa, o futuro do setor, modelos de negócios para eficiência energética e linhas de crédito e financiamentos para geração de energia. Além dos painéis, contaremos também com uma área de exposição a fim de gerar oportunidade para fortalecer a marca o relacionamento com seu público-alvo, bem como alavancar negócios. Estão previstas 16 empresas expositoras, entre elas fabricantes, integradores, distribuidores e bancos.

Dia: 28/07/2022
Horário: Das 08:30 às 18:00