7 E 8 - Capacitação sobre DESPACHO ADUANEIRO NA IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO

O despacho aduaneiro é um processo obrigatório exigido pela Receita Federal para realizar qualquer tipo de importação ou exportação de produtos e bens. Além de cumprir um papel de fiscalização e conferência desses itens, o procedimento legal é realizado com objetivo de desembaraço de mercadorias na chegada e na saída de nações diferentes, tornando essas etapas mais padronizadas em cada ponta do transporte.

A capacitação tem como objetivo demostrar os passos da Importação e Exportação, formando empresários mais preparados para o mercado Internacional atual.

Os hórarios das aulas serão:
Dia 07/06 das 09h às 12h (horário de Brasília)
Dia 08/06 das 09h às 12h (horário de Brasília)

Preço: R$ 220,00 público em geral
R$ 176,00 associados FIERGS CIERGS e Sindicatos Filiados.

Esse curso será transmitido AO VIVO por videoconferência, por meio da ferramenta Zoom, com interação entre os participantes e o instrutor. ATENÇÃO: Esta capacitação não será disponibilizada após a sua transmissão.
O link de acesso as salas será enviado 24 horas antes do início das aulas. Ao fim da capacitação será enviado o certificado de participação.

Para mais informações: cinrs@fiergs.org.br ou Whatsapp (51) 98970 3769
LinkedIn Comércio Exterior FIERGS: www.linkedin.com/company/fiergs-ciergs/mycompany/

ter, 07/06/2022 - 09:00 até qua, 08/06/2022 - 12:00