16- Encontro de Oportunidades CEEE Equatorial

A FIERGS, por meio dos Conselhos de Articulação Empresarial e Sindical – Conase e o de Infraestrutura – Coinfra, realizarão o Encontro de Oportunidades com a CEEE Equatorial Energia. O evento é gratuito e tem por objetivo ampliar a participação das indústrias gaúchas nas aquisições dos investimentos em distribuição de energia elétrica pela nova administradora.

As indústrias poderão, no formulário de inscrição, sinalizar quais itens demandados tem interesse ou potencial de fornecimento. Além disso, poderão solicitar uma agenda individual com a CEEE Equatorial no dia do evento, após a apresentação do projeto.
Verificamos que há itens que a sua empresa pode ter interesse em fornecer. Salientamos que por ser uma empresa privada, as contratações da CEEE Equatorial são diretas, ou seja, não são licitadas.

Dia: 16/03
Horário: ás 14h, na sala D3-300, presencial na sede da Federação.
Para consultar a lista de itens demandados e efetuar a inscrição, acesse https://bityli.com/ceeeequatorial

qua, 16/03/2022 - 14:00