26 - Webinar sobre Exportações do Primeiro Semestre: uma análise de Inteligência Comercial

EVENTO GRATUITO
A gerência de Comércio Exterior e Relações Internacionais da FIERGS realizará um webinar com o tema: Exportações do Primeiro Semestre. Nele, o gerente da área, Luciano D’Andrea, e os analistas Guilherme Etzberger e Marina Finestrali irão fazer uma leitura comentada dos dados oficiais do comércio exterior brasileiro nessa primeira metade do ano. O objetivo é mostrar algumas das tendências das exportações nacionais e gaúchas, em um cenário mundial moldado pelos reflexos da pandemia de Covid-19, pela crise logística e instabilidade geopolítica. A partir da análise dos dados disponíveis no sistema de Business Intelligence da Federação, o público poderá obter insights sobre o que esperam as empresas exportadoras na segunda metade do ano. No final do evento, os interessados poderão interagir com a equipe de Inteligência Comercial da FIERGS. O webinar será transmitido através da plataforma Microsoft Teams e será gratuito.

Dia: 26/07/2022
Horário: das 10h às 10h45 (horário de Brasília)

O webinar será conduzido por:

Luciano D'Andrea - Gerente de Comércio Exterior e Relações Internacionais da FIERGS
www.linkedin.com/in/luciano-d-andrea-78129320/

Marina Finestrali - Analista Sênior e Team Leader de Inteligência Comercial