Inscrições para o maior prêmio da Indústria do Rio Grande do Sul vão até o dia 9 de abril

A Federação e o Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul, com o propósito de estimular o desenvolvimento da indústria gaúcha, desde 1972 instituíram o Prêmio FIERGS/CIERGS Distinção Indústria, que tem por objetivo destacar produtos, linha de produtos com base em elemento inovador e sistemas de solução produtiva integrada. As inscrições são feitas por empresas industriais estabelecidas no Rio Grande do Sul que apresentem avanços tecnológicos, design, inovação e tenham viabilidade de utilização e comercialização, atendendo aos demais requisitos do regulamento.

O prêmio, realizado nos anos pares, permite uma inscrição por empresa e distingue até três participantes. Ao se candidatar, a empresa fabricante automaticamente estará atestando que atende a todas as normas de segurança no trabalho e à legislação ambiental vigente nos âmbitos federal, estadual e municipal. Os destacados com o Prêmio Distinção Indústria ficam autorizados a utilizar o selo promocional especialmente concebido pela FIERGS/CIERGS.

Para candidatar-se, a empresa deverá entregar a ficha de solicitação de inscrição com informações técnicas e promocionais, catálogos, folhetos, DVDs, CDs e laudos técnicos de laboratórios ou entidades oficiais, no setor de Eventos da Presidência, segundo pavimento na sede da FIERGS/CIERGS, na Av. Assis Brasil, 8.787, CEP 91.140-001, Porto Alegre. Informações pelo telefone (51) 3347-8702 ou fax (51) 3347-8761.

O prazo de inscrição para o Prêmio FIERGS/CIERGS Distinção Indústria termina no dia 9 de abril, segunda-feira, às 17h30min.

Publicado Terça-feira, 3 de Abril de 2012 - 0h00