FIERGS participa da Rio Oil & Gas 2010

A Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS) participará do principal evento de Petróleo e Gás da América Latina, a Rio Oil & Gas Expo and Conference, de 13 a 16 de setembro, no Rio de Janeiro. A entidade, em parceria com a Rede Petro/RS e o Sebrae/RS, terá um estande que abrigará 14 empresas gaúchas expositoras. O Estado também estará representado por mais 11 empreendimentos, que optaram por espaços individuais.

Outra ação da FIERGS, através do Comitê de Competitividade Petróleo, Gás e Energia e do Centro Internacional de Negócios, é a aproximação com as delegações estrangeiras presentes no evento, entre elas da Holanda, do Canadá e do Reino Unido. Para todas foram enviadas antecipadamente informações a respeito dos expositores gaúchos e convites para visitarem os estandes.

Empresas gaúchas

Estande coletivo: Autotravi B. Plásticos, IMS Power Quality,TMSA Tecnologia em Movimentação, MKS Serviços Especiais de Engenharia, Intecnial, Loewe Equipamentos e Serviços, Ultrateste Inspeções Técnicas, Novus Produtos Eletrônicos, Technotag Tecnologia de Informação por Rádio Frequência, Instor Sistemas de Inspeção Robótica, Device Automation, Arbra Engenharia Industrial, CTMC e Staal Brasil Navipeças.

Estande individual: Altus, Coester Automação, Cordoaria São Leopoldo, Gedore, Higra, Lupatech, Metasa S/A, Rexnord, Stemac, Sulcromo e Wenmazza/Micromazza.

Publicado quinta-feira, 9 de Setembro de 2010 - 0h00