Lula convida Tigre a integrar o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social

O presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), Paulo Tigre, foi convidado oficialmente pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva a integrar o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), no mandato 2007-2008. A posse será no dia 17 de maio, durante a 21ª Reunião Ordinária do Pleno do Conselho, em Brasília.

O CDES é um órgão de assessoramento imediato ao Presidente da República na formulação de políticas voltadas ao desenvolvimento econômico e social, como também para a apreciação de propostas de políticas públicas e de reformas estruturais. Dessa forma, desde sua criação em 2003, vem se constituindo em um espaço destacado para debate e proposição em torno dos temas fundamentais para o desenvolvimento do Brasil.

Publicado sexta-feira, 11 de Maio de 2007 - 0h00