A área de Apoio ao Investidor facilita a inserção do investidor estrangeiro no estado do Rio Grande do Sul e, por meio de um conjunto de soluções, consolida investimentos e promove o desenvolvimento da indústria local.

Softlanding: package de soluções customizadas para auxiliar e facilitar a atuação e o estabelecimento do investidor no mercado do estado do Rio Grande do Sul. Com este serviço, as empresas recebem orientações sobre o funcionamento e potencialidades do ambiente de negócios do Estado e apoio na conexão com parceiros, clientes e instituições locais para fomento de seus investimentos.

A QUEM SE DESTINA? Empresas Estrangeiras que buscam sua inserção ou a expansão de suas atividades no mercado do Rio Grande do Sul.

Telefone: (51) 3347.8675

E-mail: cin@fiergs.org.br

Este é um produto desenvolvido pelo CIN-RS

O Centro Internacional de Negócios (CIN-RS) é parte integrante da Rede CIN, coordenada nacionalmente pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).
Promovemos e facilitamos a inserção internacional de empresas gaúchas e brasileiras no comércio internacional, por meio do planejamento e da execução de ações específicas de promoção comercial, cooperação internacional, apoio a investimentos externos, capacitação, programas de internacionalização e inteligência comercial.

Contratar