Estágio

Através do programa de ESTÁGIO IEL, promovemos a inserção de jovens talentos nas organizações visando o aumento da competitividade das empresas.

O IEL é agente integrador de estágio e sabemos que a sua empresa necessita de pessoas capacitadas para aprender e se tornar um profissional diferenciado no mercado de trabalho.

Gerenciamos o processo de identificação e encaminhamento de talentos para as empresas, com acompanhamento e orientação, além de incentivar o investimento em capacitação para seus futuros colaboradores.

Buscamos identificar e selecionar os melhores talentos do mercado, através de processos seletivos customizados e totalmente on-line.

Em caso de dúvidas ou se precisar entrar em contato conosco, estamos atendendo via Whatsapp: (51) 993 483 474.

• Alinhamento do perfil do candidato;
  • Divulgação das vagas de estágio nos melhores canais de busca de estágio/emprego;
  • Triagem dos melhores currículos;
  • Acompanhamento dos estagiários;
  • Administração dos contratos de estágio com agilidade;
  • Excelente plataforma digital com ambiente amigável para gestão de documentos;
  • Cobertura geográfica em todo o estado do Rio Grande do Sul;
  • Contratação de seguro de vida.

O Estágio é uma etapa muito importante na formação e desenvolvimento de novos talentos nas empresas.
Conheça nossos programas de estágio e impulsione o desenvolvimento profissional da sua empresa!

Entre em contato conosco por um dos canais:

Telefone | (51) 3347.8960
WhatsApp | (51) 99348.3474
E-mail | confirma.iel@ielrs.org.br
Central de Relacionamento | 0800 051 8555

• Oportunidades de acordo com o seu perfil;
  • Acompanhamento do seu Estágio;
  • Auxílio na elaboração do seu currículo;
  • Vagas ampliadas e de boa qualdiade.

Se você ainda não é estagiário do IEL, não perca a oportunidade de se juntar a nós!
Conheça as vagas disponíveis e impulsione a sua carreira.

O Construindo Competências é uma iniciativa do IEL-RS dedicada ao desenvolvimento profissional e pessoal de estagiários e estudantes, oferecendo capacitações essenciais para enfrentar os desafios do mercado de trabalho contemporâneo.

Edições Anteriores

Desde seu lançamento, o Construindo Competências tem proporcionado conhecimento e habilidades através de palestras e workshops focados em temas relevantes para a carreira e crescimento pessoal dos participantes.
As edições já realizadas incluíram as temáticas:

• Marca Profissional
  • Trabalho e Colaboração
  • Habilidade Relacional
  • Futuros além dos Prováveis

A próxima edição do Construindo Competências será no dia 07/08 e abordará o tema "Trabalho em Equipe", explorando a importância da colaboração eficaz na era digital.

Fique por dentro

Siga o Estágio IEL no Instagram para atualizações, dicas e novidades sobre o Construindo Competências e outras iniciativas educacionais.

• Empresas que buscam estudantes qualificados;
  • Estudantes de nível médio, técnico e superior que estão em busca de ótimas oportunidades de estágio no mercado de trabalho.
Para mais informações envie sua mensagem ou ligue (51) 3347.8516.

IEL - Contato

Se você quiser saber como tratamos os seus dados pessoais, conheça nossa política de privacidade clicando aqui.

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.