Presidente da FIERGS recebe Ordem do Mérito Aeronáutico

O presidente da FIERGS, Gilberto Porcello Petry, recebeu, na quarta-feira, homenagem do Comando Aéreo Sul (V Comar) em ato solene de imposição da Ordem do Mérito Aeronáutico, Grau de Cavaleiro. Além de militares, a Ordem do Mérito é concedida a cidadãos brasileiros e estrangeiros que tenham se destacado “nas suas áreas de atuação a serviço da Pátria”. Junto com Gilberto Petry, também foi homenageado o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Mario Cezar de Aguiar. O ato solene foi presidido pelo comandante do V Comar, brigadeiro do ar Mauro Bellintani, e contou com a presença do comandante da 6ª Divisão de Exército, general de divisão Rolemberg Ferreira da Cunha, além de outras autoridades.

Publicado quinta-feira, 4 de Novembro de 2021 - 19h19