FIERGS homenageia diretor por trabalho junto ao Conselho Regional do Senai-RS

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) prestou uma homenagem ao diretor Ademar De Gasperi que por 33 anos integrou o Conselho Regional do Senai-RS. O presidente da entidade, Gilberto Porcello Petry, agradeceu as horas de trabalho emprestadas, a inteligência e a dedicação a causa do setor industrial do Estado e entregou ao empresário do setor moveleiro a placa “você deixou sua marca no Senai", durante a reunião de diretorias das entidades, na última terça-feira.

Aplaudido pelos colegas de diretoria, De Gasperi destacou o trabalho da equipe do Senai, dos ex-presidentes da FIERGS e do presidente Gilberto Porcello Petry. “Muitos empresários, colegas nossos, não tem a noção do que temos nas escolas do Senai e nos Institutos de Inovação para ajudar o empresariado. O Senai evoluiu juntamente com sua equipe e tem lá o que há de última geração em tecnologia”, destacou.

Já no final do seu discurso de agradecimento pela distinção, ele frisou: “Se o empresário conseguir se aproximar, um pouco, do Senai e participar dos ‘Senais’, ele evolui e, realmente, responde ao que a empresa precisa”.

Ademar De Gasperi continuará nas diretorias, colaborando com a FIERGS, o Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (CIERGS) e com os demais colegas, até julho de 2024.

Publicado quinta-feira, 13 de Janeiro de 2022 - 15h15