FIERGS realiza encontro de negócios virtual para empresas lideradas por mulheres

Com o objetivo de ampliar a internacionalização de empresas brasileiras lideradas ou geridas por mulheres, será realizado um encontro virtual de negócios multissetorial com o tema Mulheres na Exportação – Networking, Visibilidade e Conexões com o Mercado Internacional, entre 11 e 15 de julho. A promoção é da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-RS).

Mas o projeto já começa em 21 de junho, com uma capacitação on-line de duas horas sobre Como se preparar para uma Rodada de Negociação Internacional e uma consultoria individual online de quatro horas com foco nas necessidades específicas da empresa. Isso servirá como preparação para o encontro virtual de julho, que incluirá potenciais compradores dos Estados Unidos via plataforma de matchmaking.

As inscrições estão abertas até 14 de junho pelo link https://encontrovirtualdeneg.eventize.com.br. Informações no CIN-RS: (51) 3347-8866, 3347-8675 ou cinbusiness@fiergs.org.br. O projeto da FIERGS tem apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).

Publicado quinta-feira, 9 de Junho de 2022 - 15h15