Encontro Sindical 2021

Em 2022, os Sindicatos Industriais filiados à FIERGS terão um edital de R$ 1,2 milhão para o desenvolvimento de projetos. A iniciativa é uma parceria da Federação com o Sebrae-RS e tem como objetivo elevar as receitas das entidades representativas, fomentar o associativismo e estimular a participação e a competitividade das indústrias gaúchas. A novidade foi anunciada pelo presidente da FIERGS, Gilberto Porcello Petry, durante o Encontro Sindical 2021, realizado no dia 2 de dezembro, no Salão de Convenções da entidade. “Esse é um aporte que visa a contribuir para que os Sindicatos tenham a possibilidade de criar projetos e mostrar sua importância para as indústrias", declarou Petry, em participação on-line no evento. O lançamento do edital está previsto para o primeiro trimestre de 2022.