Fabricantes de móveis, colchões, estofados, decoração e outros segmentos já podem se tornar expositores da próxima Movelsul Brasil, que ocorrerá de 17 a 20 de fevereiro de 2025, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS).

Em fase de comercialização de espaços, a principal feira de móveis da América Latina em área, número de expositores e visitantes se prepara para proporcionar ao setor moveleiro mais uma edição repleta de lançamentos, conteúdos e incontáveis oportunidades de negócios e parcerias. Um dos seus diferenciais é a forte atração de lojistas, varejistas, arquitetos e importadores vindos de países-alvo para o mercado brasileiro.

Realizada pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) desde 1977, a Movelsul Brasil chegará à sua 24ª edição com fôlego renovado. Isso porque, desde já, a organização do evento planeja novidades para tornar a feira ainda mais vantajosa a expositores e visitantes. A edição do ano que vem ocorre de 17 a 20 de fevereiro, em Bento Gonçalves.

Empresas interessadas em expor na Movelsul Brasil 2025 podem entrar em contato pelo e-mail comercial@movelsul.com.br, telefone (54) 2102.6800 ou WhatsApp (54) 2101.6812.

sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2024 - 16h16