Sindigraf-RS e Abigraf-RS transferem escritório para a sede da FIERGS

O Sindigraf-RS e a Abigraf-RS estão em um novo endereço. Desde o dia 8 de março, equipe, diretoria e conselho fiscal das duas entidades passaram a atuar na sede da Federação das Indústrias do Estado do RS, mais precisamente no bloco 3, no térreo da Av. Assis Brasil, 8.787.

O objetivo é ampliar ainda mais a sintonia com o Sistema FIERGS, e estar, de forma estratégica, mais conectados com
Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS), Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS).

Na terça-feira (12), o presidente Enio Garcia, e a executiva Vânia Motta, ambos do Singraf-RS, estiveram nas novas instalações do Sindicato, que representa o setor em todo o Estado. Forem recebidos pelo presidente Roque Noschang e pelo executivo Luiz Carlos Gautério Pinheiro.

sexta-feira, 15 de Março de 2024 - 16h16