Você está aqui

O papel das pessoas frente ao novo contexto digital, o uso da tecnologia e o lado humano serão temas abordados no 7º Fórum IEL de Inovação, promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), que será realizado dia 27 de agosto, a partir das 14h, na sede da FIERGS.  A programação está fundamentada em questões como reconfiguração da mente para o desenvolvimento de um mindset digital, que possibilite a transformação de ideias com tolerância ao desconhecido, além de uma cultura digital, com agilidade para decisões, e o líder digital, como referência para a implementação desta nova cultura.

Já estão confirmadas as palestras do CEO da Consultoria Super-Humanos, Rodrigo Giaffredo, que vai falar sobre Protagonismo Humano na Era Digital. Ele tem mais de 80 artigos publicados no Linkedin Pulse, é autor do livro - Reflexões Ácidas, Um Livro de Autoajuda Meio Indigesto - e professor do MBA Executivo da Fundação Dom Cabral e da pós-graduação em Negócios Digitais da ESPM-SP. 

A pesquisadora e fundadora do Voicers, Ligia Zotini, terá Cultura & Trabalhos Digitais: Você será um Desmaterializador & Democratizador de Mundos como tema de sua palestra. Ligia tem carreira de 15 anos na indústria de tecnologia e 20 anos na Educação. 

O Novo Contexto das Organizações Sociais é o tema do diretor da Deloitte People Network, Luiz Fernando de Oliveira. Luiz tem especialização nas áreas de transformação de recursos humanos, gestão de talentos, remuneração estratégica e estrutura organizacional e já liderou projetos com foco nas áreas de mudanças, fusões, aquisições e implementação de tecnologias de recursos humanos.

Solon Stapassola Stahl, diretor da Sicredi Pioneira RS, terá como o tema A Transformação Digital precisa de Liderança. Com 33 anos de atuação no setor financeiro, ele vem prosperando por meio de esforços para a transformação digital, unindo ideias e propósito aos resultados financeiros.

Os palestrantes terão no segundo bloco a mediação de Mariana Dias, formada em Administração pela USP, com especialização em empreendedorismo e inovação por Stanford. Ela fará a articulação das várias falas para a conclusão do evento. Mariana é CEO e co-fundadora da Gupy, uma startup que automatiza toda a gestão e triagem do recrutamento com base em Inteligência Artificial e People Analytics.

Clique aqui para mais informações
 

Publicado sexta-feira, 2 de Agosto de 2019 - 13h13