Curso mostra como usar os dois lados do cérebro

Mapas Mentais: Usando os Dois Lados do Cérebro para Inovar é o curso promovido pelo IEL-RS e Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei ) que será realizado dia 7 de outubro de 2015, a parir das 9h, na sede da FIERGS.  O objetivo é facilitar o processo de aprendizagem dos participantes no passo-a-passo dos Mapas Mentais, entendendo como a mente funciona e estimular os dois lados do cérebro, possibilitando memorizar com mais facilidade os conteúdos e aumentar a capacidade criativa.  O curso é ministrado por Liz Kimura, que aplica a metodologia desde 1995, e já capacitou profissionais e empresas como Bradesco, Itaú, Globo, Natura , Ticket, entre outros.

Informações e inscrições: www.ielrs.org.br/MAPASMENTAIS_ANPEI ou pelo telefone (51) 3347-8684.

Publicado sexta-feira, 2 de Outubro de 2015 - 14h14